Contact us

Schedule
Segunda à Sábado das 10h às 19h

Entrega

Prazos

Nós entregamos CottonMes em qualquer lugar do Brasil, através de duas opções de entrega dos Correios: PAC ou Sedex. O prazo de entrega varia de acordo com a região do Brasil , com volume e peso do pedido. A contagem do prazo é sempre em dias úteis.

O prazo de entrega informado no ato da compra será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

Para pagamento com cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas e para boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a CottonMe sobre a compensação bancária. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

ATENÇÃO: Para peças sob encomenda, considerar também o prazo de produção. Mais informações você encontra AQUI.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou, em alguns casos, por transportadoras contratadas pela CottonMe.

Para pedidos na cidade de Porto Alegre, temos a opção de entrega expressa de bicicleta para alguns bairros, com a empresa Pedal Express. Assim que você inserir seu CEP, você poderá verificar se seu bairro é atendido. Considerando a confirmação de pagamento recebida até às 14hrs , conseguimos agendar a entrega para o mesmo dia. Pedidos com confirmação de pagamento recebida após às 14hrs, poderão ser entregues no próximo dia útil. As entregas são feitas até às 18h.

Custo do frete

O frete dos Correios é calculado automaticamente pelo sistema após a escolha entre PAC e SEDEX, no momento da compra. O valor varia de acordo com o local da entrega, volume e peso do pedido.

Para pedidos via motoboy ou entrega de bicicleta, em Porto Alegre, o frete varia de acordo com o bairro.

Em caso de frete grátis, onde a CottonMe envia o frete por conta da empresa, a troca do produto que não seja por defeito ou por desacordo com o pedido, a empresa arca com o frete da devolução (conforme o Código de Defesa do Consumidor), porém o frete do reenvio fica por conta do cliente.

Recebimento do produto

Orientamos os nossos clientes a recusarem o recebimento de produtos que venham com alguma das disparidades abaixo:

- Produto com a embalagem aberta ou violada;

- Produto em desacordo com o comprado;

- Produto avariado.

* Os pedidos são embalados em caixas de papelão lacradas com fita adesiva exclusiva da CottonMe, ressaltando: NÃO RECEBA SEU PEDIDO CASO A CAIXA ESTEJA ABERTA E/OU A FITA VIOLADA.

Aconselhamos que, para facilitar o recebimento do seu pedido, você indique um endereço no qual sua compra possa ser entregue dentro do horário de trabalho comercial.

Como o serviço dos Correios não trabalha com agendamento de horário, sugerimos que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria na data de entrega do seu pedido. Os Correios não efetuam a entrega caso não haja um responsável no local para recebê-la.

ATENÇÃO!! Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Neste caso, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete de envio do produto para que o pedido seja enviado novamente. Se isso acontecer com o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail contato@cottonme.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

Dúvidas sobre entregas

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre entregas, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@cottonme.com.br.