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Segunda à Sábado das 10h às 19h

Trocas e Devoluções

Caso haja algum problema e você precisar trocar ou devolver a mercadoria, não se preocupe! Queremos todos nossos clientes satisfeitos!

A CottonMe criou uma Política de Troca e Devolução, com o objetivo de manter a credibilidade e a satisfação de seus clientes, respeitando a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

A CottonMe reserva-se o direito de modificar as presentes políticas para adaptá-las a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais alterações.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política. Para saber como proceder em cada caso, leia abaixo algumas regrinhas.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à CottonMe através do e-mail contato@cottonme.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca ou devolução.

IMPORTANTE:

A CottonMe NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

A CottonMe não realiza troca de produtos em Liquidação/ Promoção.

A CottonMe não realiza troca de produtos sem a tag de troca afixada.

A CottonMe não realiza troca de produtos com indícios de uso.

Atente-se aos prazos estipulados. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a CottonMe não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Dúvidas sobre nossa política de trocas e devolução?

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da CottonMe, entre em contato conosco através do email contato@cottonme.com.br

Troca por defeito

Caso a CottonMe recebida esteja com algum defeito, você tem o direito de trocá-la, desde que em até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à CottonMe através de nosso Whatsapp (51) 99669 7313 ou e-mail contato@cottonme.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

- Dentro da embalagem original;

- Não lavada e sem indícios de uso;

- Com a etiqueta afixada;

- Acompanhada da Nota Fiscal.

A peça devolvida será submetida à análise pelo Controle de Qualidade. Se for constatado defeito de fabricação e as condições citadas acima estiverem de acordo, uma nova peça será enviada para você. A peça substituta poderá ser idêntica à comprada ou poderá ser outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor. A CottonMe arcará com as despesas do frete de devolução e reenvio. O prazo máximo para análise do Controle de Qualidade é de 30 dias corridos.

Se for de sua preferência, você pode ir até nossa loja física, na Rua Dinarte Ribeiro, 148 loja 05 - Galeria Casa Prado, no bairro Moinhos de Vento, na cidade de Porto Alegre, RS. Para isso, envie um e-mail para contato@cottonme.com.br. Adoraremos receber você!

ATENÇÃO:

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta/ tag afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com o cliente para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por conta do cliente.

Troca de produto em desacordo com o pedido

Caso você receba uma CottonMe diferente da que você comprou no site, você deve solicitar sua troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à CottonMe através de nosso Whatsapp (51) 99669 7313 ou e-mail contato@cottonme.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

- Dentro da embalagem original;

- Não lavada e sem indícios de uso;

- Com a etiqueta afixada;

- Acompanhada da Nota Fiscal.

O pedido enviado incorretamente, assim que recebido pela CottonMe, será submetido a avaliação. Se as condições citadas acima estiverem de acordo, o pedido correto para você. A CottonMe arcará com as despesas do frete de devolução e reenvio.

Se for de sua preferência, você pode ir até nossa loja física, na Rua Dinarte Ribeiro, 148 loja 05 - Galeria Casa Prado, no bairro Moinhos de Vento, na cidade de Porto Alegre, RS. Para isso, envie um e-mail para contato@cottonme.com.br. Adoraremos receber você!

ATENÇÃO:

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com o cliente para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por conta do cliente.

Troca por desistência ou arrependimento

Caso você se arrepender de ter comprado sua CottonMe e quiser escolher outra cor e tamanho ou um modelo diferente, você tem o direito de trocá-la, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à CottonMe através de nosso Whatsapp (51) 99669 7313 ou e-mail contato@cottonme.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

- Dentro da embalagem original;

- Não lavada e sem indícios de uso;

- Com a etiqueta afixada;

- Acompanhada da Nota Fiscal.

Assim que a peça a ser trocada for recebida pela CottonMe, a encaminharemos para avaliação. Se as condições citadas acima estiverem de acordo, você receberá a nova CottonMe de sua escolha. Se houver diferença de valor a ser pago, você receberá uma instrução de como efetuar o pagamento; se a nova peça custar menos que a anterior, você fica com crédito conosco. Os detalhes deste e dos demais procedimentos você saberá pela nossa Central de Atendimento.

Se for de sua preferência, você pode ir até nossa loja física, na Rua Dinarte Ribeiro, 148 loja 05 - Galeria Casa Prado, no bairro Moinhos de Vento, na cidade de Porto Alegre, RS. Para isso, envie um e-mail para contato@cottonme.com.br. Adoraremos receber você!

ATENÇÃO:

A troca do produto que não seja por defeito ou por desacordo com o pedido, a CottonMe arca com o frete da devolução, porém o frete do reenvio fica por conta do cliente.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com o cliente para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por conta do cliente.

Reembolso

Em quaisquer dos casos acima, se você optar pelo reembolso ao invés de receber outro produto, este será feito através de depósito bancário na sua conta, após os procedimentos de devolução acima explicitados. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

Troca de Presente

Se alguém que adora você, lhe presenteou com uma CottonMe, mas não serviu ou você não gostou, você também poderá trocá-la, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à CottonMe através de nosso Whatsapp (51) 99669 7313 ou e-mail contato@cottonme.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca..

Após o contato com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

- Dentro da embalagem original;

- Não lavada e sem indícios de uso;

- Com a etiqueta afixada;

- Acompanhada da Nota Fiscal.

Assim que o presente a ser trocado for recebido pela CottonMe, o encaminharemos para avaliação. Se as condições citadas acima estiverem de acordo, você receberá a nova CottonMe de sua escolha. Se houver diferença de valor a ser pago, você receberá uma instrução de como efetuar o pagamento; se a nova peça custar menos que a anterior, você fica com crédito conosco – os detalhes deste e dos demais procedimentos você saberá pela nossa Central de Atendimento.

Se for de sua preferência, você pode ir até nossa loja física, na Rua Dinarte Ribeiro, 148 loja 05 - Galeria Casa Prado, no bairro Moinhos de Vento, na cidade de Porto Alegre, RS. Para isso, envie um e-mail para contato@cottonme.com.br. Adoraremos receber você!

ATENÇÃO:

A troca do produto que não seja por defeito ou por desacordo com o pedido, a CottonMe arca com o frete da devolução, porém o frete do reenvio fica por conta do cliente.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com o cliente para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por conta do cliente.

Devolução de produto

Recomendamos que você recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou com a fita adesiva da CottonMe violada. Neste caso os Correios nos devolverão e nós providenciaremos nova remessa.

Devolução involuntária dos Correios

ATENÇÃO!! Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios deixarão uma notificação informando a tentativa de entrega e o endereço do local onde a mercadoria ficará aguardando a coleta durante 7 dias. Após este período, caso não seja realizada a coleta, os Correios devolvem o pedido para o escritório da CottonMe. Neste caso, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete de envio do produto para que o pedido seja enviado novamente. Se isso acontecer com o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail contato@cottonme.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.